Frete & Entrega

1. Frete Grátis

Estado de SP: Frete grátis nas compras acima de R$ 200,00 em todos produtos.

Todo Brasil: Frete grátis nas compras acima de R$ 400,00 em todos produtos.

2. Entrega

As nossa políticas de entrega estão diretamente atreladas ao sistema dos Correios, Jadlog, LATAM, Azul, Via Brasil Rodoviário e Buslog Rodoviário nossos parceiros comerciais responsáveis pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios parceiros, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos parceiros, incluindo problemas como greve de seus funcionários e problemas em seus sistemas.

2.1. Prazo de entrega

Realizamos nossas entregas pelos parceiros citados acima, dependendo do local e da forma de envio escolhida por você na finalização do seu pedido. Exceto frete grátis que nós escolheremos a melhor forma de envio.

Em toda compra você receberá em seu e-mail o código de rastreamento.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3 a 4 dias úteis.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail: sac@lojabio2.com.br, chat ou telefone 11 5851-5500.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Loja biO2.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.