GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
A política de troca e devolução da biO2 tem como objetivo satisfazer o cliente, através da sua confiança na marca. Portanto, após comprar um produto biO2, se o consumidor final não estiver satisfeito, tem a possibilidade de solicitar o ressarcimento ou troca, diretamente com a biO2, por meio do SAC, de acordo com a Política da biO2.
Para que seja aceito um pedido de devolução ou troca, é necessário que o consumidor apresente:
- Nota fiscal da compra
- Motivo de insatisfação em relação ao produto em questão
- Máximo de 30% do produto já consumido
- Dados pessoais
Aprovadas as condições acima, o consumidor pode escolher:
- Ressarcimento: receber o valor pago pelo produto em depósito bancário, de acordo com a NF apresentada, após a devolução do produto reclamado;
- Trocar o produto por outro produto biO2, em valor equivalente, através do código de voucher, emitido pelo nosso departamento de SAC após aprovação dos itens A, B, C e D da clausula 6 do Procedimento de atendimento a reclamações do SAC