Política & Segurança

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas pela loja biO2.

Uso das Informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.
O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos da loja biO2. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui. Na página do perfil escolha a opção de não receber e-mails e/ou SMS.

Envio de e-mails

A loja biO2 nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: lojabio2@lojabio2.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: pedido@lojabio2.com.br e atendimento de compra: sac@lojabio2.com.br
Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja biO2 (lojabio2.com.br).
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.
Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

Pagamento

Todos os dados fornecidos para completar o pedido e efetuar o pagamento ficam armazenados no sistema do PagSeguro, que conta com os principais certificados de segurança, garantindo assim um ambiente de compra seguro e confiável.

Entrega

As nossa políticas de entrega estão diretamente atreladas ao sistema dos Correios, nosso parceiro comercial responsável pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios correios, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos Correios, incluindo problemas como greve de seus funcionários e problemas em seu sistema.

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da sac@lojabio2.com.br (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à loja biO2 em perfeito estado de conservação.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela loja biO2 como descrito abaixo no item (Forma de restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a loja biO2 enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à loja biO2 em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados pela loja biO2 e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a loja biO2 fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela loja biO2 no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a loja biO2 enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos via PagSeguro: a loja biO2 notificará o PagSeguro do cartão, boleto ou debito utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos via deposito bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela loja biO2 do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Dados da Empresa

biO2 Organic Comercio de Alimentos Ltda – ME
20.755.142/0001-76
Telefone: 11 5851-6680 | 11 5851-7173‏